Visualizações de página

SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO A ONG AFRO

E QUE DEUS ESTEJA COM TODOS NOS!

ESPERO QUE GOSTE !

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Abraong apoia concurso de poemas 2013



Abraong apoia a longa data o concurso de poemas e poesias “ Poesiarte “.
As medalhas de apoio foram enviadas pela ABRAONG  ao Arraial do Cabo RJ e congratularam o poeta Edweine no Japão.
É com muita alegria que a ABRAONG ( Ong mais afro do Brasil) congratula este poeta Japonês.
  E os parabéns ao comendador e Presidente Rodrigo Poeta amigo de longas datas da comunidade Africana no Brasil.
Palavras do poeta vencedor
Amigos, muito feliz. Acabo de receber o prêmio que me trouxe uma de minhas maiores alegrias nestes 20 anos de Literatura: o Prêmio pelo Primeiro Lugar no VII Concurso Poesiarte (Arraial do Cabo/RJ), obtido com o meu poema “Filho da Floresta”, num certame que contou com autores e textos de altíssimo nível. Aqui exibo com um grande sorriso: a medalha de ouro, o certificado, a caricatura feita pelo Mestre Zel Humor e o livro “Sobre as Ondas”, da Poetisa Celise Reis, além de um belo cartão postal da cidade do Rio de Janeiro – prêmios que guardarei para sempre num lugar especial: na estante e em meu coração. Quero agradecer ao organizador do evento, Rodrigo Poeta, , um verdadeiro guerreiro em prol da Literatura e das Artes; a todos os jurados; e aos meus colegas poetas que participaram e abrilhantaram o concurso. Quero agradecer também a minha esposa, Nao Yamada, Flor de minha vida, e a todos vocês, amigos, que incentivam este Poeta todos os dias. Deus abençoe a todos nesta longa estrada da vida.

Saudações deste poeta no Japão. Muito, muito feliz, realmente. ( Poeta Edweine)





Medalha de colaboração da ABRAONG ao concurso POESIARTE 




Um comentário:

edweinels disse...

Obrigado a ABRAONG por este carinhoso e importantissimo apoio a Poesia Brasileira. Saudacoes literarias do Japao. Edweine Loureiro